07/11/2010

Tropa de Elite & Avatar o último mestre do ar

Eu não estou aqui para ser critico de filmes, mais o filme Tropa de Elite para mim é simplesmente o filme de violência gratuita infundada mais decepcionante que eu já assisti, o filme fala que quando se faz algo errado se paga com bala na testa (??), olha pessoal, quando eu faço algo errado o máximo que acontece comigo é meu pai brigar comigo. Mais se você visse alguém fumando em lugar proibido você mandaria bala nele?? Ou bateria nele ate sangrar pela boca??
(eu compraria um cigarro e apagava na testa dele) O pessoal pensa!! Eu sei que é um filme fictício e talz mais mata todo mundo?? e outra, o personagem principal fala mais ou menos assim: -O sistema não liga pro Matias eles só ligam pra corrupção! - (e você liga para os favelados???)
Chega vou falar do Avatar agora:
O filme é bom mais pra quem viu o desenho deixa a desejar.
( mais só isso Gigas?? É só isso sim porque eu nao gostei do Tropa de Elite e gostei do Avatar)
Bem por hoje é só.
Amanhã eu escrevo se puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário