08/11/2010

Almoço :)

Hoje eu fui ao BH   Shop para almoçar, estava bem cheio eu e meu amigo nos servimos em um Self-service e fomos sentar, tinha poucas mesas vazias sentamos eu uma mesa de 4 lugares (daquelas em que a duas mesas de 2 lugares separados) então um casal sentou ao nosso lado, a mulher nos olhou de cima em baixo e disse: Vocês vão sair quando? (o cara do lado dela ficou vermelho), ai eu falei: quando eu sair você vai saber. a mulher me olhou denovo e falou: vocês tem que sair agora, porque tem um casal amigo nosso querendo sentar.(o marido dela ficou roxo e murmurou decha pra la querida) mais meu amigo falou: nos chegamos primeiro. A mulher ficou abrindo e fechando a boca e saiu andando com a bandeijinha dela o cara pediu desculpas e foi atrás dela/Agora queridos blogueiros vocês acreditam que existe gente com tamanha descrepancia que a capaz de intimar pessoas a largar seus lugares?? (puta falta de sacanagem xD)
Por hoje é só pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário