06/11/2010

O fim do mal!!!

Bem hoje meu dia foi bem psicotico, hoje fui para a minha fazenda (grandinha, com uma casa principal vários lagos e algumas casas de caseiros) cheguei na hora do almoço, comecei a comer e adivinha o que tinha na comida???... Um besouro (pequenas encarnações do mal em forma de mini escaravelhos) não cheguei a come-lo mais aquilo me enojou de tal forma que eu não comi nada mais, eu guardei o bixo para uma vingança próxima.

Passado algumas horas estávamos na hora do café da tarde, então eu trouxe o danadinho.
No fim do café dei uma pigarreada, peguei o besouro e o amarrei em uma vareta, chamei a atenção de todos e disse: Estamos hoje aqui reunidos para julgar este bizouro. Acusações; cair na comida de pessoas alheias; criar nojo e mal estar; e a mais edionda de todas, não me pedir perdão (vários ohh na mesa) então eu Gigas nascido em 807 o condeno a pena de morte na fogueira. Alguém tem algo em defesa do besouro?(nem um pio na mesa) então pelos poderes investidos a mim te mando pro inferno satanásss!! (ai eu coloquei a vareta com o bizouro em uma pira de gravetos previamente feita por meu primo e disse:) Eu te queimo com o fogo deste isqueiro que simboliza a vida de todos os isqueiros ( então eu puz fogo e todos na mesa aplaudiram).
Esse foi o momento mais legal do meu dia de hoje!!
comentem xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário