24/01/2011

Formigas insetos, e bichos babacas.

Estou brabo!
Eu tenho uma videira que cresce no meu jardim. Eu puxei um ramo dela para a minha varanda, e fui pra praia.
Muitas semanas depois......
Eu volto a minha casa e o que eu encontro? FORMIGAS comendo minha querida videira. Mais eu não falo daquelas pequenas formiguinhas indefesas, eu estou falando de formigas endiabradas, com cabeças gigante e pinças que cortariam um dedo meu!
A vingança é doce!...Sabe o que eu fiz??
Eu cortei a cabeça de todas que eu vi na minha frente. O formigueiro teve uma morte mais piedosa. Eu peguei uma mangueira, liguei e coloquei no formigueiro daquelas avarentas miseráveis. Fiquei parado e rindo, vendo o sofrimento da colônia.
BESOUROS:
Aqui vai uma palhinha sobre o inseto que eu mais odeio:
Vocês sabiam que o besouro bebe água?(dã!)
Vocês sabiam que o besouro bebe água pela bunda?
Vocês sabiam que o besouro solta pum?
Vocês sabiam que o besouro solta pum quente, alto e fedido para espantar predadores?
Vocês sabiam que o besouro come bosta?
Vocês sabiam que o besouro dorme na bosta que come?
Vocês sabiam que o besouro coloca ovos na bosta que come?
Vocês sabiam que o besouro faz uma bola de bosta e cópula nela?
Vocês sabiam que o besouro come a bosta citada acima?
Se você for da instituição EABMMV (Eu Amo Besouros Mais que a Minha Vida), por favor não se ofenda.
ps: devia ter uma ilustração de uma formiga grande e do mal aqui mais eu não achei :( .

Nenhum comentário:

Postar um comentário