13/12/2010

Desculpaaa !!! *-*

A galeraa, foi mal, estava tendo as provas finais, queria passar de ano e ajudei na festa de encerramento, fiz mill coisas, desculpa por deixar o Blog tão sozinho.
Mas, a mais importante coisa que eu fiz em minha ausência : EU ASSISTI HARRY POTTER!! (tudo bem que dublado é uma ***** e que meu primo perguntava toda hora; o que é isso?.....tá!, foi razoalvelmente  bom)
As vozes, como em todo filme dublado, eram horríveis, mas eu tentei esquecer elas. A trama e a historia não eram nada maus, mas eu acredito que para entender o filme 100% é preciso ler o livro com atenção 2 vezes!
Eu achei realmente muito maneira a Belatriz! A forma como ela é nos livros, se encontra refletida perfeitamente nos filmes; Louca, Tirana, masoquista e extremamente psicotica hahaha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário